sexta-feira, 20 de abril de 2012

A.C.R.Sendim 0 - 2 Várzea

O Sendim recebeu o Várzea debaixo de uma carga de água que não dá tréguas! Queriam chuva? Cá está ela!
Várzea entrou em campo moralizado após a conquista da supertaça no passado sábado e com algum sentimento de "vingança" após termos sido nós os carrascos pela sua eliminação na taça "comércio local".
Sendim apresentou-se com algumas baixas após o jogo das meias finais contra o Sousa e como era espectável, o Várzea tomou conta do jogo mal soou o apito inicial e faz um golo madrugador por Miguel, logo aos 5 minutos.
O Sendim acreditou e começa a tomar conta do jogo a partir dos 10 minutos e começa a criar oportunidades. O "pequenino" Márcio quase empatava de cabeça, mas a bola passa ao lado. Perto da meia hora de jogo, Filipe sofre falta dentro da grande área e a equipa de arbitragem nada assinala. O mesmo Filipe poderia ter empatado a partida num lance para golo mas remata ao lado.  O intervalo chegaria com o Várzea na frente injustamente.
A 2ª parte começa como a 1ª. Várzea domina mas Sendim volta a tomar conta do jogo e aos 15 minutos, Hugo envia uma bomba de livre que não entra por pouco.
Sendim arrisca tudo e o treinador coloca 3 homens na frente e numa excelente jogada, Filipe fica isolado e remata contra o guarda redes.
Quem não mata morre e o Várzea faz o segundo num auto golo de Junior que põe um ponto final na partida.
Injusto, mas o futebol é assim. Desta vez Várzea foi mais feliz.
Parabéns aos nossos adeptos que vieram apoiar mesmo nestas condições e aos jogadores por darem tudo em campo.
Aproveitamos para tirar o chapéu ao treinador do Várzea que mais uma vez demonstrou um enorme fair play.
Força Sendim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário