domingo, 10 de junho de 2012

Sousa 0 - 2 A.C.R.Sendim

O Sendim deslocou-se ao sempre difícil campo de Sousa e saiu com uma vitória clara e justa.
Pois é meus caros leitores. Vitória CLARA e JUSTA! O resultado caiu que nem uma luva pelo que se passou em campo.
A primeira parte dividida com o Sousa mais insistente e algumas oportunidades de abrir o marcador. Era perfeitamente natural que o jogo decorresse dessa forma. Sousa jogava em casa e mandava no jogo.
A primeira parte fica marcada com outra cobardice do nº 20 do Sousa que a continuar assim, não terá futuro como homem. Agrediu o nosso nº 8 Filipe pelas costas. Toda a gente viu e o fiscal de linha também. É pena que continue a agir assim. Já tinha ficado mal na fotografia nas meias finais da taça do comércio. Tem pouco futuro... como homem!
Chega o intervalo e o Sousa com 1 jogador a mais!!!
Na segunda parte os poucos adeptos presentes viram que quem marcaria ganhava o jogo e as oportunidades não apareceram com tanta frequência.
Mas o Sendim com raça e querer consegue chegar ao golo a faltar cerca de 20 minutos, por Filipe que carregou a equipa às costas, como capitão e pela influência que teve no jogo.
Gomes antecipou-se aos centrais do Sousa e Filipe marca de cabeça. Golo muito festejado!
Eis que outro péssimo exemplo no futebol popular começa a dar nas vistas. Zézinho, o conhecido médio do Sousa, sempre pelos piores motivos, agride Gomes no meio campo e ainda tenta tirar explicações com todos os que o questionavam. O árbitro... nada mostra. FEIO e VERGONHOSO, mesmo para os adeptos da casa. Sentiram VERGONHA pela atitude desse jogador que voltaria a agredir outro jogador, desta vez Filipe que fugia pela direita e esse caceteiro entra com tudo claramente para o magoar. A equipa de arbitragem covardemente mostra-lhe o amarelo. Era vermelho neste lance e no anterior. Pensamos que o próprio treinador sentiu vergonha e retirou-o do campo.
Sendim não acusou a violência de alguns jogadores do Sousa e mata o jogo com uma TOLADA do Gomes sem espinhas!
Estava feito o 2º golo e a vitória do Sendim. Poderíamos ter voltado a abanar as redes, mas Gomes isolado é agarrado pelo experiente central do Sousa, Quim Berto que vê vermelho direto e como é óbvio nem reclama.
Terminaria o jogo com uma vitória justa e sem espinhas do Sendim.
Não vamos festejar provocando nem mandar bocas como alguns elementos do Sousa fizeram na meia final da taça do comércio. Simplesmente agradecemos o fair play demonstrado, felizmente pela maioria dos elementos do Sousa em campo.
Força Sendim, rumo à final!

Nenhum comentário:

Postar um comentário