O Sendim foi goleado pelo recém derrotado na final da taça do comércio por uns claros 6 golos sem resposta.
O Sendim não se preocupava com o poder de fogo do adversário mas sim com a escassez de recursos na equipa o que obriga sempre a ajustamentos e este jogo não foi excepção. Jogou com dois laterais a fazer de centrais e estiveram à altura dos acontecimentos.
Mesmo assim o recente derrotado na final da taça do "comércio local" só conseguiu marcar perto do final da 1ª parte numa dádiva da nossa equipa a isolar o jogador da equipa derrotada na final da taça do "comércio local".
A 1ª parte terminaria com um resultado magro e que até se aceita.
Na 2ª parte, foi o descalabro. Cada tiro ... cada melro e foram entrando uns atrás dos outros...
Sendim poderia ter feito um golo de honra mas tal não foi possível.
A equipa que perdeu a final da taça do "comércio local" venceu com justiça, fruto da melhor qualidade e recursos que a nossa equipa.
Estranhamos o facto dos adeptos da equipa derrotada na final da "taça do comércio", festejarem o resultado como uma vingança de um claro 4-0 numa final no estádio Dr. Machado de Matos contra outro adversário, onde a equipa técnica do Sendim e alguns jogadores estiveram presentes e jogaram por outra equipa que nada tem a ver com o Sendim. Não conseguimos compreender a relação entre este jogo e a derrota na final da supertaça "Álvaro Costa". O Sendim veste de amarelo e verde e não de amarelo e azul!!!
A azia ainda não passou, mas o Sendim nada pode fazer quanto a isso!
Nenhum comentário:
Postar um comentário