O título para este texto adequa-se perfeitamente ao árbitro conhecido por "Zé Gusto". Um "rato" covarde sem carácter!
O termo rato não é inadequado, pelo contrário, porque esses roedores costumam estragar o que construímos com muito trabalho e sempre pela calada. COVARDEMENTE!
Ontem fomos amavelmente recebidos pela organização para conseguirmos perceber o porquê do castigo aplicado aos nossos jogadores. Também foi convocado o "roedor" mas o medo e a covardia é tanta que não se dignou sequer a justificar o relatório mentiroso que ele mesmo escreveu. Estaria escondido debaixo da saia de quem manda em casa? COVARDE!
A nós causa-nos alguma confusão que um indivíduo que se diz sem medo, tenha admitido abandonar o jogo ao intervalo! Alguém lhe fez mal? Alguém o insultou? Tudo faz parte da sua imaginação!
O único que insultou alguém foi esse senhor. Insultou o Sendim, os seus jogadores e adeptos. Gozou com o clube e com uma maldade que já é sua característica, conseguiu que a organização nos castigasse 2 jogadores influentes na equipa só porque ele afirma que foi insultado e agredido.
Poderíamos estar aqui a justificar o injustificável mas a única coisa que podemos afirmar é que esse senhor NUNCA mais apita o Sendim. Aliás, nunca deveria sequer ter apitado um jogo na vida dele. O Calabote, Lucílio Batista, Proença e outros vigaristas são meros aprendizes ao lado dele!
Erradiquem de uma vez por todas esses tipos que só trazem confusão. Arrumem com eles. Não prestam. são LIXO!
Nenhum comentário:
Postar um comentário