quinta-feira, 24 de maio de 2012

A.C.R.Sendim 5 - 1 Pinheiro

O Sendim venceu em casa o Pinheiro por números que espelham bem o futebol praticado entre as duas equipas. Sendim à procura da vitória e um Pinheiro expectante, à procura do contra ataque ou defender com unhas e dentes.
O inicio do jogo foi atribulado com um misto de raiva e estupefação pondo mesmo em causa a participação do Sendim nesse jogo.
O jogo contra o Pombeiro fez mossa na equipa por causa de um mentecapto de nome Zé Augusto. Temos que chamar os bois pelos nomes e não vale a pena cita-lo indiretamente. O nosso Álvaro apanhou 4 jogos por um duplo amarelo e o Sérgio que passou o jogo todo a desviar-se do olhar do árbitro apanhou 3 jogos... imaginem se o Sérgio reagisse? Era irradiado! Mas as coisas não ficaram por aqui. Vitinha, apanhou 2 jogos, mas esse nunca jogou no Torrados... Ah pois, mas ele é de Torrados. Agora perguntamos! Sempre que esse "herói" apitar o Sendim vai castigar-nos jogadores só porque são de Torrados?
Ele já mostrou que é muito caustico na escrita. Podemos afirmar sem margem para dúvidas que é a Carolina Salgado no masculino, tal a quantidade de lixo que ele passa para o papel quando pega numa esferográfica.
É um princípio perigoso... muito perigoso porque sabemos que para o ano, deverão participar o Torrados, Regilde, Lagares, entre outras grandes equipas e pensamos que está na hora da organização banir indivíduos que abusam da autoridade com apito na boca só para satisfazer os seus intentos!
O passado desse senhor é vergonhoso neste campeonato tendo até decidido um e nem marcou golo nenhum, assim como em campeonatos vizinhos e não conseguimos entender o porquê dele continuar a apitar. Cada vez fica mais refinado numa carreira que já vem de vários anos como este exemplo no campeonato de Guimarães. http://futepopularguimaraes.blogs.sapo.pt/123865.html
É uma vergonha... uma vergonha!
Quanto ao jogo, cumprimos o que era o nosso dever. Jogar bem e mostrar que estamos cá para ganhar algo.
Marcaram pelo Sendim Filipe (2), Marco, Quim e Gomes. Ressalve-se a dedicatória de Filipe ao Joel que já tinha ido para casa. Pinheiro marcou o seu tento de honra numa bomba de meio campo.
Força Sendim. Não nos deixamos abater.

Nenhum comentário:

Postar um comentário